domingo, 1 de abril de 2012

...Beijo que toca o Âmago da alma...

          Quando gostamos de alguém,tudo parece ser perfeito.Um simples sorvete na boca,comer churros à beira mar,andar de mãos dadas,conversas do dia-a-dia e até mesmo ficar no engarrafamento dentro de um ônibus lotado, são fatos que nos proporcionam momentos felizes e que marcam a nossa vida.
          O gostar é um sentimento tão puro e suave,e,o beijo.Ah.O beijo.Sem ele de nada vale gostar, se apaixonar ou amar...Ele nos faz voar.Voar sem sair do chão!Nos faz ficar tão próximos da pessoa amada,tão íntimos...E aquele ECO que por brincadeira fazemos na boca um do outro? Se não fizeram, façam! É com brincadeiras que se vive uma pura e verdadeira relação a dois.
Mas como pode um beijo ter tamanha ousadia?

          O beijo dado na pessoa certa,toca-nos o âmago da alma e nos faz tremer só de pensar no quão prazeroso é sentir os lábios do amor tocando os seus.A força da paixão corroendo teu corpo,te faz sentir a criatura mais poderosa e indestrutível da terra e ao mesmo tempo o mais frágil ser.
          Entretanto,é quando esse misto de sentimentos explode, que a ousadia do beijo se torna marcante,pois mostra a corajem presente ao enfrentar o desconhecido e a veracidade do poder da paixão ateada aos lábios unidos.



# Kéh Mikae.
    

2 comentários:

  1. Mais uma ótima abordagem feita por vc...
    Ainda mais se tratando de um tema tão excitante...
    Realmente o Beijo bem dado é de tirar o fôlego...
    Ainda mais qdo é na pessoa certa...
    Caso contrário, lembremos do trecho de um texto:
    "E começa a aprender que beijos não são contratos"

    Me arrisco ainda em dizer
    Que o beijo é o termômetro de qualquer
    que seja o relacionamento!!!
    Com ajuda dele, talvez, poderemos perceber
    O rumo que tal relacionamento pode chegar..

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Tua contribuição é de grande importância não apenas para o desenvolvimento do meu blog,mas para reforçar o saber do leitor.

      Abraços.

      Excluir