segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

...Um rapaz...

          Uma jovem jogadora de futsal na Universidade,atraia atenções de todos os tipos,pois além de simpática,sabia os dotes futbolísticos tão bem quanto o Pelé (até parece)...Bom,um garoto,másculo e com uma presença invejável,deu atenção à ela.
          O amigo deste garoto o acompanhava na torcida enquanto ela jogava.Na verdade, era o amigo quem "mexia" com ela,o interessado ficava só na dele...típico de garotos.Mas depois de longos torneios de futsal,o rapaz a quem a garota olhou penetrantemente,aproximou-se como quem não quisesse nada e começaram a convesar (ela não podia perder a oportunidade,haja vista,não se via como uma mulher que podesse atrair a atenção deste moço).
          Não demorou muito para um beijo longo e melado acontecer...realmente esse beijo a fazia esquecer tudo o que se passava ao redor,era uma eternidade ter sua boca encostando a dele.
          Foi bom,porém ela temia o acontecido,pois foi rápido,e o que começa rápido geralmente acaba rápido.Dito e feito.Após o maravilhoso beijo,a garota falava com ele por redes sociais,todo o tempo,esperançosa para um novo reencontro.O que não acontecia.Sentia em suas palavras que dele,já não vinha mais nada.
          Então,ela o deixou.E o que havia acontecido ficou oculto dentro dela.Passou a não mais falar com ele.Sempre que podia,ignorava-o.Maguou-se,apenas com ela mesma,por ter sido como diriam,fácil.
          Porém,depois de dias recusando seus olhares e seus risos amendrontados.Ele mandou uma mensagem e ela,respondeu.Era um rapaz aflito em suas palavras,indagando se ele havia feito algo e o porque do seu afastamento.Ela lhe dizia que era devido ao amontuado processo de estudos a qual estava passando.Sendo que na realidade,não era isso.
          Bom,depois eles passaram a conversar normalmente,porém como se fossem amigos.Ele havia deixado bem claro que não queria algo sério e temia que eles tivessem algo sério.Ela também não queria algo sério.Na verdade,nunca havia tido relacionamento sério,nunca havia se apaixonado de verdade.Talvez ela estivesse esperando alguém certo.Não o príncipe encantado,claro que não.Mas alguém que a fizesse rir e que desse vontade de agarrar só de olhar.E ele acabou com essas espectativas quando disse-lhe aquelas palavras.
          A vida é assim...foi bom o pequeno tempo que durou.


#Kéh Mikae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário