sexta-feira, 15 de abril de 2011

...Amo meus animais...

          É estranho como nós seres humanos temos a capacidade de amar tão facilmente nossos animais domésticos (quem tem) à amar um outro ser humano.Talvez é devido ao companherismo,de sempre estar alí e de não falar,assim não há brigas,ciúmes ou então traição.
          Dizem que gatos são falsos.Eu,particularmente,amo os gatos.Eles podem até ser falsos,mas estam comigo a todo o instante e o melhor é não precisar dar banho toda a semana,pois eles se lambem a vontade.(risos).
          Os cães são amigos do homem,não questiono isso,até melhoro,são o BRAÇO DIREITO do homem,em qualquer circunstância.Fora os outros tipo de animais domesticados carinhosamente bem.Apoio este amor tão puro.
         Tenho horror a quem maltrata-os.!Não faça isto.E ensine a teu filho o amor aos animais.!


# Kéh Mikae.

2 comentários:

  1. Desculpe a falta de Criatividade...
    Mas a frase a seguir casa bem com seu post..

    Do Filme Marley e Eu

    "Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

    ResponderExcluir
  2. Agradeço teu complemento.Aliás,foi maravilhosamente exposto.^^'

    ResponderExcluir