sábado, 19 de maio de 2012

...Frase solta...

          "Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria,sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que sabia".


-Internet

domingo, 13 de maio de 2012

..."Amor de mãe"...

          Mãe,exemplo fiel de amor verdadeiro.Mãe,educadora e protetora.Mãe,palavra divina.Mãe,amor eterno.Mãe,mulher guerreira,que luta pelos seus direitos na sociedade.Mãe,exemplo de afeto,simplicidade,força,amizade,amor e ternura...
          Há tantos adjetivos a serem usados para esta genitora tão formosa e exemplar.Mulher que nos cria,nos educa e nos ensina o certo e o errado para que possamos escolher e termos caminhos virtuosos.E se formos para o lado errado?Ela estará de braços abertos para nos receber e nos guiar ao caminho certo.Ela é especial e seu amor é tão intenso que já se torna vivo desde o momento em que os filhos estão em seu ventre.Este amor é infinito e supera tantos obstáculos na vida...
          Quem já não falou que toda a mãe é igual?Pois bem,não são iguais,mas o AMOR sentido por elas em relação aos  filhos é o que as tornam iguais.Os seres humanos são diferentes,algumas vezes seus modos podem ser parecidos,mas ainda são diferentes.E a MÃE,quando concebe uma criança,tem um AMOR sobrenatural,e assim,acontece com cada uma que passa por este momento glorioso.Este AMOR materno é o que as fazem ser iguais.
          Portanto,ter respeito,confiança e diálogo com esta MULHER é ter a vida cheia de triunfos!Cuide sempre da tua mãe,tenha o carinho que ela tem por ti.Essa é a maior das virtudes!Que Deus sempre abençoe esta forma divina de amor e zele,principalmente,por aquelas que por inescrupulosidade causam mal a um feto sem defesa.

FELIZ DIA DAS MÃES!EM ESPECIAL PARA A MINHA,NAZARÉ CARDOSO.



# Kéh Mikae.


domingo, 6 de maio de 2012

...Frase solta...

          "[...]Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso [...]".

- William Shakespeare: O Menestrel