"Viva intensamente sem medo de ser feliz"
- Kerolém Cardoso
domingo, 28 de agosto de 2011
...Amor de verão...
Amor à primeira vista.Acreditas nisto?É fácil acreditar quando se é romântico ao extremo,mas é difícil vivê-lo quando só tu és o interessado.
Foi o que aconteceu em um dos verões que se pasaram na vida de dois jovens.Mas não foi ela quem teve o amor à primeira vista e sim ele,um garoto que fez do verão dela algo especial e divertido.Pareciam namorados de anos.Foi um verão belo.Envolviam-se em beijos apaixonados pelas águas da praia a bater os seus corpos.
O amor o lançou de tal forma que nos primeiros dias disse à ela: - Te amo.Assustou-a,pois vindo de um garoto,só imaginava que ele queria ir além de beijos.Porém,não era isso,ela viu o amor sincero vindo de seus olhos.O que a deixou desesperadosamente assustada.
O verão estava acabando,ele queria continuar tudo aquilo na cidade onde moravam,porém,ela não.O desespero tomou conta daquele rapaz,pois o amor que sentia por ela era tão forte que só faltava expludir seu coração.Mas,a pequena moça,tinha medo de se entregar ao amor e então,resolveu ignorá-lo,mesmo sentindo a dor dele.Assim,ambos foram para caminhos diferente da vida.
Não é machismo ou feminismo,mas tanto o homem quanto a mulher tem direitos e deveres em uma relação.Todos os dois estão sugeitos à decepção,ilusão ou amor platônico.
# Kéh Mikae.
Assinar:
Comentários (Atom)
