"Tudo nessa vida passa...até uva passa..."
-Internet.
domingo, 4 de setembro de 2011
...Tudo são flores,até...
Sempre digo que relacionamentos rependinamente surgidos,geralmente se desfazem com a mesma velocidade.O amor,precisa de tempo para ser desenvolvido e a conquista é de fundamental importância.
Lembro-me de uma história na qual o rapaz conquistou a moça durante dias de conversas ao telefone.E a fez sentir-se a mulher mais linda do mundo.
Eles se encontravam pessoalmente e já conheciam a família de cada um.Estava tudo perfeito,até começar as brigas.As primeiras discussões vieram e ainda nem estavam namorando oficialmente.Apenas,ficando.Como hoje é dito.
Brigas,são inevitáveis em um relacionamento,pois o convivío humano é complicado.Mas não os afetou,pois a conquista entrelaçou-os e os fez unirem-se novamente.
Porém,o tempo foi passando e quando a conquista não se fez mais presente e a ausência se despertou,a solidão veio em questão de segundos.E isto aconteceu,deixando toda a paixão sentida,de lado.
O rapaz desesperou-se,mas ele já havia feito a besteira,e então,dela já não vinha mais nada.O pior da despedida é a não aceitação dela.Tu te tornas outra pessoa,algumas tornam-se agressivas.O que ocorreu com ele.Usou palavras obscenas e impetuosas ao falar com a garota e ela,sem reação desligou o telefone.E o que havia começado através de um aparelho eletrônico,terminou do mesmo jeito.
Portanto,não deixa a conquista acabar,isso afeta de maneira muito abrangente um relacionamento.
# Kéh Mikae.
domingo, 28 de agosto de 2011
...Amor de verão...
Amor à primeira vista.Acreditas nisto?É fácil acreditar quando se é romântico ao extremo,mas é difícil vivê-lo quando só tu és o interessado.
Foi o que aconteceu em um dos verões que se pasaram na vida de dois jovens.Mas não foi ela quem teve o amor à primeira vista e sim ele,um garoto que fez do verão dela algo especial e divertido.Pareciam namorados de anos.Foi um verão belo.Envolviam-se em beijos apaixonados pelas águas da praia a bater os seus corpos.
O amor o lançou de tal forma que nos primeiros dias disse à ela: - Te amo.Assustou-a,pois vindo de um garoto,só imaginava que ele queria ir além de beijos.Porém,não era isso,ela viu o amor sincero vindo de seus olhos.O que a deixou desesperadosamente assustada.
O verão estava acabando,ele queria continuar tudo aquilo na cidade onde moravam,porém,ela não.O desespero tomou conta daquele rapaz,pois o amor que sentia por ela era tão forte que só faltava expludir seu coração.Mas,a pequena moça,tinha medo de se entregar ao amor e então,resolveu ignorá-lo,mesmo sentindo a dor dele.Assim,ambos foram para caminhos diferente da vida.
Não é machismo ou feminismo,mas tanto o homem quanto a mulher tem direitos e deveres em uma relação.Todos os dois estão sugeitos à decepção,ilusão ou amor platônico.
# Kéh Mikae.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
...Amo meus animais...
É estranho como nós seres humanos temos a capacidade de amar tão facilmente nossos animais domésticos (quem tem) à amar um outro ser humano.Talvez é devido ao companherismo,de sempre estar alí e de não falar,assim não há brigas,ciúmes ou então traição.
Dizem que gatos são falsos.Eu,particularmente,amo os gatos.Eles podem até ser falsos,mas estam comigo a todo o instante e o melhor é não precisar dar banho toda a semana,pois eles se lambem a vontade.(risos).
Os cães são amigos do homem,não questiono isso,até melhoro,são o BRAÇO DIREITO do homem,em qualquer circunstância.Fora os outros tipo de animais domesticados carinhosamente bem.Apoio este amor tão puro.
Tenho horror a quem maltrata-os.!Não faça isto.E ensine a teu filho o amor aos animais.!
# Kéh Mikae.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
...Primeiro beijo...
O primeiro beijo é um sonho para todas as garotas jovens.Os garotos também sentem o mesmo poder espalhando-se em seus corpos,porém,não admitem.Típico de garotos.
O medo pelo desconhecido e a ousadia de o conhecer é a mistura de sentimentos que nos fazem temer,só de pensar em duas bocas sendo encostadas.Dizem que o beijo é a menor distância entre duas pessoas.De fato,é a menor e a mais longa ao mesmo tempo.A palavra longa nos faz pensar em dois sentidos: 1°- É um beijo tão maravilhoso no qual o tempo para,e tudo a tua volta passa a não importar,pois o momento é maravilhosamente esplêndido;e, 2°- Quando o amor não se faz mais presente é desesperador as lembranças do primeiro beijo,do perfeito momento que estabelecido era,na concepção e ilusão de uma paixão longa e verdadeira.
O primeiro beijo,não é apenas aquele que tu destes quando tua boca era virgem.Este primeiro momento nos remete à todas as primeiras paixões vividas.Sim,falo-te que na vida existem várias paixões,haja vista,há aquela que te marca e então penetra em teu coração como uma lança,perfurando-te perigosamente.
A vida e o amor,são uma caixinha de surpresas.Temos que estar preparados para enfrentá-las.
#Kéh Mikae.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
...Quer uma dica?!...
É incrível pensar que o amor é lindo e perfeito.De fato é lindo e perfeito,mas quando se tem o alguém que te transmite tal sentimento.A pessoa não precisa ser agradável a todos os olhos,basta ser agradável aos teus olhos.Aproveitar este sentimento é dar um valor a mais à vida e ao que ela te oferece.Não aproveitá-lo te remete à solidão futura,por mais que não admitas isso.
O caminho até o amor não é fácil.Há barreiras a serem enfrentadas.E se tu me perguntas: - Existe príncipe encantado?! Eu te respondo: - Não!Não existe príncipe encantado.Mas,existe o TEU príncipe encantado.Aquele com quem terás momentos belos e apaixonados.
Viva o que tens a viver.Não espere o amor bater em tua porta,pois isso não vai acontecer.A não ser que tu te apaixones pelo carteiro ou o cara da cobrança.
O amor acontece quando menos esperamos,mas vá atrás dele,quem sabe acontecerá mais rapidamente.
#Kéh Mikae.
...Frase solta...
"És de outra pipa,
Eu de um cripto.
Tu, lipa.
Eu, calipto."
-Luis Fernando Veríssimo.
Eu de um cripto.
Tu, lipa.
Eu, calipto."
-Luis Fernando Veríssimo.
...O início...
Existem diferentes tipos de amores.Há amor dos pais,de irmão,parentes em geral,de amigos,de animais,de namorados.Enfim,vários e vários outros tipos de amores.E este blog vem tratar desses diferentes tipos de amores.De suas perfeições,ilusões,companheirismo,falsidade,demora,rapidez,dentre outros.Vou apresentar-te os sentimentos despertados pelo mundo a fora,uns de alegria outros de tristeza.Encontros frustrados e outros que deram tão certo quanto um desenho de conto de fadas.
Mostrar-te-ei que os dois caminhos existem: o da paixão eterna e o do desespero compulsivo.Espero que goste,quem quer que esteja lendo estas palavras.
#Kéh Mikae.
Assinar:
Comentários (Atom)





